sábado, julho 31, 2010

DORME MENINA...


Pablo Picasso [BlueNude]



( Quero alguém pra me encantar,
cantando para que eu durma,
um acalanto de infância,
como se eu fora criança,
outra vez!)

Ninguém escuta o grito
que a dor não mais sufoca
e escapa boca a fora
pela porta
da garganta aberta

Ninguém pergunta qual a hora certa
pro curativo
de estancar feridas
tão sangrentas
ninguém aplica o remédio certo
ninguém por perto!

E sigo com o olho a saltar
da cara
tamanha a dor
que meus miolos fervem
dentro do centro
da cabeça imensa.

Todos surdos
todos mudos
todos sem tempo
pra me embalar e cantar
até a dor partir...

Dorme menina
que o bicho vem aí
pegar menina feia
que não consegue mais dormir

(Elza Fraga)

2 comentários:

Anônimo disse...

O bicho da noite sempre me perseguiu, madrugada afora, enquanto eu sonhava acordada.

Beijos, linda, tão bom te ler.

elzafraga disse...

Larinha
A noite pra mim é sempre um susto, um mistério não desvendado.
Talvez por isso eu as passe acordada,
tentando apurar o ouvido pra tentar entender o que ela sussurra.
Ou será que é o bicho que me fala tão baixinho, rsrs?
Nessa também estamos juntas, somos insones, rs.

Brigadim, minha linda, por me visitar mesmo comigo tão ausente da net.
Mas quando posso corro até aqui e despejo o sentimento fora pra não entulhar a alma.
Bitokitas de luz na sua alma.